Então, voltei!
Estou fazendo um curso sobre TECNOLOGIA NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL e tenho aprendido bastante sobre o uso de ferramentas na internet.
o desafio de hoje está sendo muito válido pois caiu como uma luva para o meu novo empreendimento: e-commerce.
Criei a Bratcho Acessórios (Bratcho é apelido que a família me deu).
Hoje fiz a seleção de alguns produtos entre bolsas, bijuterias e óculos; fiz fotos com a minha irmã como modelo e eu de fotógrafa; Criei uma nova conta no instagram: @a.bratcho. Logo virá a página no facebook e um site também.
Tá, mas qual a forcinha que o curso deu? Bem, além de todo o conhecimento com relação à fazer corretamente buscas na internet, atualmente o conteúdo tem se voltado para a criação, utilizando ferramentas encontradas na rede. Então eu conheci um site que me ajudou a criar cartões de visitas personalizados e melhor: gratuitos.
A atualização desse blog é também por causa do bendito curso... Então, tenho aprendido muito e de quebra, ainda estou fazendo dos exercícios prática para a realidade!
Aproveitem para conhecer os produtos!
Abreijos,

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por colaborar!