A vida é uma obra. É uma obra de arte também, mas nesse momento me refiro à construção civil mesmo.
Um tijolo é só um tijolo e se pensarmos bem é bem interessante notar que assentá-los pacientemente, um em cima do outro, pode dar uma linda construção ou um casebre feioso.
Uma vez que você descobre como se faz, não é difícil assentar tijolos. Difícil é saber dar forma ao que você espera de sua construção.
Hoje é primeiro dia do ano e eu acredito que você fez planos e promessas para esse terreno vazio que é 2012. Você já sonhou com sua construção, agora deve planejá-la e tal qual um arquiteto, desenhar, e estipular prazos. Planta pronta? comece a assentar seus tijolos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por colaborar!