Queridos, bom dia.
Perdoem-me o sumiço, mas com tantas mudanças na carreira e na vida, o tempo para os blogs foi sendo consumido com outras atribuições.
Hoje tive que tomar a decisão de elaborar uma CARTA DE CONVOCAÇÃO DE RETORNO AO TRABALHO para um funcionário que há mais de 15 dias não comparece ao trabalho. Segue abaixo o modelo:
Espero ter sido útil!
Um abraço.
Amanda Paolla
Perdoem-me o sumiço, mas com tantas mudanças na carreira e na vida, o tempo para os blogs foi sendo consumido com outras atribuições.
Hoje tive que tomar a decisão de elaborar uma CARTA DE CONVOCAÇÃO DE RETORNO AO TRABALHO para um funcionário que há mais de 15 dias não comparece ao trabalho. Segue abaixo o modelo:
Mossoró, 17 de maio de 2013.
Sr.(a) José das Iscas
Em observância de sua continuada ausência sem justificativa e
considerando a importância de sua função nesta empresa, torno claro que suas
constantes faltas têm provocado insatisfação e transtorno. Desse modo, venho
por meio desta convocá-lo a comparecer ao trabalho para assumir suas atividades
e assim sanar os problemas provocados por V. Sa.
A presente também o torna ciente de que o não comparecimento, no prazo
de 05 (cinco) dias, configura abandono de emprego, o que, nos autoriza a substituí-lo
na sua função, devendo a sua demissão dar-se por justa causa.
No aguardo
de sua compreensão e providência, subscrevo-me.
___________________________________
Fulano de tal
(Responsável pela empresa)
Espero ter sido útil!
Um abraço.
Amanda Paolla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por colaborar!